Antônio Augusto de Almeida Gomes, o idoso que atirou contra o ex-cunhado, em um estabelecimento comercial, no bairro de São Marcos, em Salvador, na última segunda-feira (2), segue internado no Hospital São Rafael. Do mesmo modo, o rapaz que entrou na mira dele também, segundo informações apuradas pelo Portal MASSA!.
Leia também:
Atitude sanguinária de idoso foi motivada por término inconformado
Coroa 'endemoniado' atira em ex-cunhado e depois tenta suicídio em SSA
Morte de homem na Federação levanta suspeita de guerra de facções
Para acertar a vítima, o coroa atirou, inicialmente, pela janela do mercadinho. Em seguida, invadiu o local para ampliar os disparos.
Posteriormente, ele foi à unidade de saúde onde estava a vítima e atirou contra a própria cabeça. Apesar da tentativa de suicídio, ele sobreviveu e está custodiado.
Curiosidade
Mesmo sem morar no conjunto habitacional, o idoso conseguiu acessar o local. O que os parentes da vítima não sabem ainda é como. Ele e a ex-companheira terminaram o relacionamento no primeiro semestre deste ano, após mais de 18 anos juntos.
Antônio estava inconformado com o fim e teria se vingado, após uma série de ameaças. A vítima teve regiões como abdômen e braço atingidas.
Em função do caso, o revólver usado, calibre 38, foi apreendido por agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O caso é investigado pela Polícia Civil.