O idoso Antônio Augusto de Almeida Gomes, de 78 anos, que atirou no ex-cunhado em um mercadinho no condomínio Bosque Imperial, no bairro de São Marcos, em Salvador, na segunda-feira (2), tinha como objetivo inicial 'infernizar' a vida da ex-esposa, chamada Dilma.
Leia mais:
Dupla é presa por suspeita matar jovem no interior da Bahia; veja
Homem é encontrado morto em quarto de hotel na Bahia
'Cabeça cara' do CV é cortado no aço pelas autoridades em Salvador
A informação foi divulgada por um familiar da mulher, em entrevista à TV Bahia. A pessoa, que não quis se identificar, afirmou que Antônio e a ex-esposa tinham uma relação tóxica e ele não aceitava o término. Ela, inclusive, possuía uma medida protetiva contra o ex-marido.
Além disso, o velho inconformado soltava ameaças constantes para Dilma, dizendo que ia botar fogo na casa dela, no estabelecimento comercial, além de ameaçar pagar alguém para assassinar os irmãos dela.
Por um triz
No dia do ocorrido, a mulher não estava presente no local pois aproveitava uma viagem. O atingido foi o irmão dela e ex-cunhado de Antônio, Demerval. Ele foi socorrido para o Hospital São Rafael, onde segue internado.
Leia também: Homem é morto a tiros na madrugada desta terça-feira, na Federação
Mesmo deixando o homem hospitalizado, Antônio tentou invadir a unidade médica e, sem sucesso, atirou em si mesmo. Apesar dos ferimentos, o coroa segue hospitalizado e não morreu.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.