29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

não acaba nunca? - 13/12/2023, 10:19 - Da Redação

Ana Hickmann desabafa sobre novas agressões: "Continua acontecendo"

Artista surgiu nas redes sociais para revelar que está sofrendo com violência psicológica do ex, mesmo após o término

Apresentadora desabafou nas redes sociais, nesta quarta-feira (13)
Apresentadora desabafou nas redes sociais, nesta quarta-feira (13) |  Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de ter se divorciado do marido, Alexandre Correa, após denunciar casos de agressões, Ana Hickmann contou que segue sofrendo com violências do ex. Desta vez, a loira surgiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), e disse estar passando por uma "agressão psicológica e emocional".

"Uma coisa que estou tendo agora total e plena noção é que a agressão pode continuar depois que você tira o agressor da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo", iniciou ela, que apareceu na gravação com os olhos inchados.

"Cada dia que passa eu recebo uma novidade de coisas que meu ex-marido criou e o mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e eu não tinha conhecimento agora estão descobrindo meu nome e telefone. Minha vida inteira está sendo vasculhada e ainda bem. É dessa forma que eu vou mostrar a verdade, provar quem eu sou, quem eram as pessoas, não era um indivíduo só, não, que criaram isso tudo", seguiu.

Leia mais

Vídeo: Ana Hickmann comenta ao vivo sobre briga com marido

"Isso é fantasioso", dispara marido de Ana Hickmann sobre agressão

Marido de Ana Hickmann será intimado a depor

Por fim, a artista aproveitou para agradecer a todo apoio recebido pelas mulheres e disse que vai compartilhar todos os erros cometidos por ela na relação tóxica, para prevenir que as seguidoras passem pelo mesmo caso sem se manifestar.

"E saibam que eu vou lutar até o fim e vou tentar dividir com todas vocês os pontos aonde eu errei para não deixar mais nenhuma mulher cometer o mesmo erro", finalizou.

exclamção leia também