29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

O JOGO VIROU - 15/11/2023, 15:06 - Pedro Moraes

Justiça faz família de Ederlan perder ‘poder’ sobre a filha com Sara

Família de Sara Mariano tenta obter a guarda definitiva da menina Esmeralda

Família de Sara Mariano tenta obter a guarda definitiva da menina Esmeralda
Família de Sara Mariano tenta obter a guarda definitiva da menina Esmeralda |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com a morte de Sara Mariano, boa parte dos holofotes sobre o caso se direcionaram não só para os culpados, como também para a guarda da filha da cantora com o ex-marido Ederlan Mariano. A criança, de 11 anos de idade, atende pelo prenome de Esmeralda. Informações levantadas pelo Portal MASSA! sinalizam que a Justiça da Bahia suspendeu o poder familiar do principal suspeito do crime sobre a garota.

Até então, Esmeralda residia na mesma casa que os avós paternos, localizada no bairro de Valéria, em Salvador. Nesse meio tempo entre a morte da mãe e a prisão do pai, ela não teve acesso à família materna, por opção dos familiares do indicado como autor do assassinato.

Do mesmo modo, a garota não estaria frequentando a escola desde os desdobramentos do aparecimento do corpo da cantora gospel. Por outro lado, a mãe Dolores Freitas e a irmã Soraya Correia batalham na Justiça para obter a guarda definitiva da menina.

Leia mais

Investigação aponta que marido de Sara Mariano molhou mão de suspeitos

Namorados? Bispo preso pode ter caso com marido de Sara Mariano; espie

Polícia prende motorista por app envolvido no caso Sara Mariano

Devido a decisão judicial, Ederlan Mariano perde poder sobre a filha. Ainda assim, a reportagem apurou que uma audiência foi agendada para que a criança entregue detalhes sobre a relação com os pais. Não há informação, no entanto, sobre a data desse processo.

exclamção leia também