Informações sobre membros de facções criminosas enviadas através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no número 181, serão direcionadas de forma imediata para as guarnições empregadas na Operação Hórus, que teve nova fase deflagrada nesta terça-feira (22).
Leia mais:
“Segurança pública não é só polícia", dispara Marcelo Werner
"Firmeza no policiamento", garante comandante da PM sobre Operação Hórus
Comandante da PM promete linha dura após tiroteios em bairros de Salvador
O reforço do patrulhamento com unidades especializadas foi iniciado desde o início da manhã, com policiais da Caatinga, das RONDESP, do BPATAMO, do Batalhão de Choque, além das Companhias de Policiamento de Guardas e de Proteção Ambiental, dos Esquadrões de Motociclistas e Cavalarias. Todos estes receberão as denúncias e serão encaminhados para checagem.
"O sigilo é garantido e a ligação é gratuita. A população confia nas Forças da Segurança e ajudará no combate aos grupos que violentam as comunidades. Vamos seguir integrados, com ações de inteligência e repressão qualificada", afirmou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
A Operação Hórus tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo em Salvador, visando a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), além de coibir outras práticas criminosas na capital.