27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SINISTRO - 04/07/2023, 17:24 - Da Redação

Idosa lamenta estupro e expulsão de casa pelos próprios netos

A vítima, uma idosa, de 91 anos, não teve a identidade divulgada

A vítima, uma idosa, de 91 anos, não teve a identidade divulgada
A vítima, uma idosa, de 91 anos, não teve a identidade divulgada |  Foto: Reprodução/RecordTV Itapoan//Reprodução/Google Street Vier

Dois homens são acusados de estuprar e expulsar a própria avó de 91 anos. O boletim de ocorrência referente ao caso foi registrado, na manhã desta terça-feira (4), na 4ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro de São Caetano, em Salvador, segundo a suposta vítima.

Ainda que tenha acusado duas pessoas, somente uma delas virou alvo de um inquérito da Polícia Civil há cerca de três anos. À época, a instituição o indiciou, por, supostamente, ter cometido o crime.

Ainda assim, o caso foi denunciado três anos após ter ocorrido, de acordo com informações divulgadas pela TV Record Itapoan.Em virtude do período, o caso foi arquivado pela Justiça. Como foi expulsa, Maria Rosa passou a morar com uma das filhas.

"Não pensei que fosse fazer uma miséria daquela comigo, nunca pensei na vida. Ele pediu para não contar para ela [filha] e nem para a mãe dele [...] Ele disse que se eu contasse ao pai e a mãe dele, me matava, quer dizer, quem quer morrer? Ninguém quer morrer, morre quando for o dia de cada um", lamentou a vítima, em entrevista à emissora.

Leia Mais

Apreendido adolescente que matou menina de 9 anos em Barra do Choça

Suspeito de estuprar bebê em São Marcos tem prisão convertida

Em novos áudios, Robinho admite abuso: "eu comi, pô! Porque ela quis"

O irmão do suspeito, que não teve a identidade divulgada, negou a autoria do crime, também em entrevista à emissora. Além disso, ele sinalizou que sua tia tentou ficar com as propriedades da idosa.

"A gente não fez isso, tem processos na Justiça que estão em andamento, não tem prova concreta que ela foi estuprada nem por mim nem por meu irmão", mencionou o rapaz.

"Ela pega minha avó e usa para querer afastar minha mãe da casa dela, afastar meu irmão (...) ela está usando minha avó com esse artifício [acusação de crimes] pra afastar todo mundo das residências e ela faz só com a minha avó", acrescentou.

exclamção leia também