27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

caso robinho - 30/06/2023, 12:07 - Bruno Dias

Em novos áudios, Robinho admite abuso: "eu comi, pô! Porque ela quis"

Novas conversas revelam também que Falco mentiu em seu depoimento para encobrir Robinho do caso

O jogador foi condenado a nove anos de prisão
O jogador foi condenado a nove anos de prisão |  Foto: Reprodução

Novos áudios sobre o caso de estupro envolvendo Robinho e uma mulher albanesa numa boate em Milão, em 2013, se tornaram de conhecimento público nesta sexta-feira (30). O quinto episódio de "Os Grampos de Robinho", do UOL, desta vez divulgaram as gravações em que o jogador admite explicitamente ter feito sexo com a vítima.

"É, eu comi, pô! Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os cara continuaram lá", afirmou Robinho.

Durante a conversa, os dois iniciam uma discussão sobre a noite em que cometeram o ato. E apesar do jogador dizer em um trecho que a vítima "quis" ter relações sexuais com ele, em outro ponto os dois acabam admitindo que ela estava bêbada no momento do ato, o que levou a justiça decretar uma forma de estupro.

Falco ainda afirmou que contou mentiras sobre o caso para o advogado na época em que prestou seu relato. "Dei depoimento, falei toda a verdade para o meu advogado. Só não falei que você comeu a mina", disse.

Entretanto, quando soube que Robinho direcionou a culpa de ser incriminado para o seu advogado, Falco então ameaçou o atacante de que poderia contar outra versão do seu depoimento. "Eu sou homem até o fim, porque é o seguinte, num bagulho desse quem tem mais a perder é ele, porque eu podia chegar lá e falar assim: 'O Robinho comeu a mina mesmo e o caralho'. É sua vida, sua profissão, você se fode".

Robinho havia tentado 'limpar sua barra' usando a argumentação em conjunto do seu advogado e de seus familiares, de que ele estaria sendo acusado injustamente por ser famoso e por que queriam tirar proveito disso. Seu amigo então, teria aceitado esta versão, porém estava magoado, pois na sua concepção foi a declaração de Robinho que fez ele virar o principal suspeito.

"Posso falar, mano? Não precisa estudar para ser inteligente. Eu cheguei à conclusão que a defesa que seu advogado usou para defender você foi a pior de todas. Ele quer tirar o sofrimento das suas costas, jogar no meu, conclusão: ele quer provar pros caras que eu sou armado com a mina e que eu te levei, com a intenção de comer ela e fazer essa putaria pra falar assim: "Pô, então realmente..." disse Falco.

Teste de Dna

Ambos os amigos tinham medo do resultado vindo do teste de DNA feito no vestido usado pela vítima na noite do crime. Os dois temiam que encontrassem vestígios de seus espermas na peça de roupa.

Tal temor fez Falco querer mudar a sua versão da história, passando a dizer que apenas viu o ato e não participou. Robinho, no entanto, admitiu ter feito sexo oral com a mulher ao MP, porém segundo ele, com consciência da mesma.

exclamção leia também