
Preso em flagrante na última quarta-feira (28), um pai suspeito de estuprar a filha, de apenas 1 ano de idade, no bairro de São Marcos, em Salvador, teve a prisão convertida em preventiva nesta sexta-feira (30). O suspeito estava com a filha quando ligou para a companheira e relatou que a menina caiu e bateu o rosto no chão.
A avó e a tia materna da criança se deslocaram até a casa da família, na localidade chamada de "Coroado", assustadas com a situação. Ao ver o que tinha acontecido, elas, prontamente, perceberam um sangramento nos órgãos íntimos dela. Posteriormente, acionaram a Polícia Militar da Bahia (PM-BA).
Ao realizar rondas por volta das 22h, equipes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas pela avó do bebê. A mulher enfatizou que a neta teria sido supostamente estuprada pelo pai. O suspeito então foi encontrado na casa em que mora.
Leia Mais
Policiais prendem suspeito de abusar da filha de um ano
Preso por assediar adolescente fica ‘livre’ após audiência
Pai é acusado de espancar filho; suspeito enviou imagens para mãe
Posteriormente, ele foi levado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A menina foi levada a um hospital, enquanto o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.