31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

bagaçou todo - 07/12/2023, 16:11 - Pedro Moraes

Homem que portava crachá da Alba tem corpo cravado de tiros

Cerca de 30 tiros foram alvejados contra o homem nesta quinta-feira (7)

Cerca de 30 tiros foram alvejados contra o homem nesta quinta-feira (7)
Cerca de 30 tiros foram alvejados contra o homem nesta quinta-feira (7) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Quem passou próximo às margens da BA-093, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pode ter encontrado um corpo jogado nesta quinta-feira (7). Na realidade, a vítima era um homem, que recebeu cerca de 30 tiros na cabeça.

Imagens obtidas pelo Portal MASSA! mostram que o rapaz estava com um crachá plotado com o nome da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Em contrapartida, uma fonte do órgão alegou que a vítima não é funcionária do local.

Identificado como Gleidson José de Oliveira Bispo, o corpo do cidadão ficou estirado ao lado de pelo menos 50 cápsulas de pistola, no sentido BR-324. Membros da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) estiveram no local.

Leia mais

Bandidagem faz 'picado' de jovem e larga corpo em lixão no interior

PF x milicianos: operação derrubou ‘trono’ de 20 anos de bandidagem

Bibi Perigosa: saiba quem é a patroa do tráfico que parou no xilindró

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA), por sua vez, mencionou que o caso ocorreu no bairro Santa Rosa. Informações como a autoria e a motivação do assassinato estão obscuras até o momento. Esses aspectos serão investigados pela 22ª Delegacia Territorial (DT) do município.

“A 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia e vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime”, declarou a corporação, por meio de nota, à reportagem.

exclamção leia também