Quem passou próximo às margens da BA-093, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pode ter encontrado um corpo jogado nesta quinta-feira (7). Na realidade, a vítima era um homem, que recebeu cerca de 30 tiros na cabeça.
Imagens obtidas pelo Portal MASSA! mostram que o rapaz estava com um crachá plotado com o nome da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Em contrapartida, uma fonte do órgão alegou que a vítima não é funcionária do local.
Identificado como Gleidson José de Oliveira Bispo, o corpo do cidadão ficou estirado ao lado de pelo menos 50 cápsulas de pistola, no sentido BR-324. Membros da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) estiveram no local.
Leia mais
Bandidagem faz 'picado' de jovem e larga corpo em lixão no interior
PF x milicianos: operação derrubou ‘trono’ de 20 anos de bandidagem
Bibi Perigosa: saiba quem é a patroa do tráfico que parou no xilindró
A Polícia Civil da Bahia (PC-BA), por sua vez, mencionou que o caso ocorreu no bairro Santa Rosa. Informações como a autoria e a motivação do assassinato estão obscuras até o momento. Esses aspectos serão investigados pela 22ª Delegacia Territorial (DT) do município.
“A 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia e vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime”, declarou a corporação, por meio de nota, à reportagem.