Somente 20 anos de idade e uma vida ceifada ainda jovem. Vitor Alexandre dos Santos Lopes foi encurralado por um bonde de quatro pessoas, nesta terça-feira (5). Sem saída, os suspeitos dispararam vários tiros em sequência sobre a vítima, que foi tirada de dentro do próprio lar, no bairro Cícero Lopes, na cidade de Sento Sé (BA).
Após tamanha brutalidade, os meliantes despacharam o cadáver da vítima em uma estrada vicinal, perto de um lixão. Em contrapartida à quantidade de suspeitos, nenhum foi localizado até o momento.
Informações apuradas pelo Portal MASSA! consideram que o principal questionamento da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) é sobre o momento da morte da vítima: se ocorreu dentro de um carro, responsável pelo deslocamento da casa até o matagal, ou na própria área de mato.
Leia mais
Chefão de facção vai em cana após tentar jogar celular em presídio
Com pistola falsa, adolescente fez a limpa durante assalto no Lobato
Liga da Justiça? Com soco-inglês, grupo se une para caçar assaltantes
No encontro do corpo, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foram acionadas para a ocorrência. Por causa das dúvidas e falta de flagrante, a autoria e as demais circunstâncias do caso serão investigadas pela delegacia territorial do município.