30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

BARBARIDADE É POUCO - 06/12/2023, 14:36 - Pedro Moraes

Bandidagem faz 'picado' de jovem e larga corpo em lixão no interior

Aos 20 anos de idade, o jovem teria sido alvo de ação criminosa de um bonde com quatro homens

Aos 20 anos de idade, o jovem teria sido alvo de ação criminosa de um bonde com quatro homens
Aos 20 anos de idade, o jovem teria sido alvo de ação criminosa de um bonde com quatro homens |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Somente 20 anos de idade e uma vida ceifada ainda jovem. Vitor Alexandre dos Santos Lopes foi encurralado por um bonde de quatro pessoas, nesta terça-feira (5). Sem saída, os suspeitos dispararam vários tiros em sequência sobre a vítima, que foi tirada de dentro do próprio lar, no bairro Cícero Lopes, na cidade de Sento Sé (BA).

Após tamanha brutalidade, os meliantes despacharam o cadáver da vítima em uma estrada vicinal, perto de um lixão. Em contrapartida à quantidade de suspeitos, nenhum foi localizado até o momento.

Informações apuradas pelo Portal MASSA! consideram que o principal questionamento da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) é sobre o momento da morte da vítima: se ocorreu dentro de um carro, responsável pelo deslocamento da casa até o matagal, ou na própria área de mato.

Leia mais

Chefão de facção vai em cana após tentar jogar celular em presídio

Com pistola falsa, adolescente fez a limpa durante assalto no Lobato

Liga da Justiça? Com soco-inglês, grupo se une para caçar assaltantes

No encontro do corpo, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foram acionadas para a ocorrência. Por causa das dúvidas e falta de flagrante, a autoria e as demais circunstâncias do caso serão investigadas pela delegacia territorial do município.

exclamção leia também