
Uma discussão entre um casal terminou de forma trágica após uma provocação virar gatilho para um crime brutal. Um homem de 33 anos matou a esposa com 15 facadas na terça-feira (22), em Leopoldo de Bulhões, em Goiás, depois de ser chamado de “corno” durante a briga.
Leia Também:
A mulher, identificada como Helen, de 29 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o portal Metrópoles, crime aconteceu na residência da família, e, pelo menos um dos filhos do casal presenciou toda a cena.
Assim que cometeu o assassinato, o indivíduo fugiu correndo em direção a uma área de mata próxima à Avenida União. Equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram as buscas logo após a denúncia e localizaram o homem ainda escondido nas margens do matagal. Ele tentou fugir de novo, mas foi contido e preso em flagrante.
Durante a fuga, ele havia jogado a faca usada no crime no meio do mato. Já detido, indicou o local onde tinha descartado a arma, e os policiais conseguiram recuperar o objeto.
O caso foi registrado como feminicídio. A Polícia Civil segue com as investigações.