27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

risco fatal - 23/05/2025, 13:09 - Da Redação - Atualizado em 23/05/2025, 13:53

Homem é morto após entrar em território rival com tatuagem de facção

Magno Gabriel Coser, de 42 anos, foi espancado por criminosos do TCP até a morte

Magno Gabriel Coser tinha 42 anos e foi morto por criminosos
Magno Gabriel Coser tinha 42 anos e foi morto por criminosos |  Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Uma tatuagem foi o motivo da morte de um homem, identificado como Magno Gabriel Coser, de 42 anos. Ele tinha um 'risco' mencionando a facção Primeiro Comando de Vitória (PCV) e havia entrado em um território rival, no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, Espírito Santo, dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP). O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (21).

Leia Também:

Segundo informações do portal A Gazeta, o homem havia solicitado uma corrida por aplicativo até aquele local e seguia a pé pelo bairro, enquanto o motorista o acompanhava de carro. No meio do percurso, traficantes do TCP abordaram os dois e os interrogaram sobre as identidades e o motivo de estarem na região.

Durante a explicação, eles perceberam a tatuagem referente ao PCV de Magno e começaram a agredi-lo. Em seguida, jogaram o homem dentro do carro do motorista por app, o levaram para rodar pelo bairro e retornaram com ele ensanguentado, mas ainda vivo.

Magno entrou em um bairro dominado pela facção rival, o TCP
Magno entrou em um bairro dominado pela facção rival, o TCP | Foto: Reprodução

O motorista foi liberado após afirmar que não tinha envolvimento com nada e que estava apenas trabalhando. Ele conseguiu 'se sair' do bairro, mas Magno ficou para trás e acabou morto pelos criminosos.

O corpo foi encontrado por agentes da Polícia Militar momentos depois, em um bairro vizinho. Populares relataram ter visto quatro elementos deixando o cadáver na rua e se retirando. O caso está sendo investigado pelo DHPP, da Polícia Civil.

exclamção leia também