
Em plena Páscoa, a influenciadora Sthefane Matos usou as redes sociais para fazer uma reflexão ‘diferentona’ com os seguidores. Em um vídeo publicado no Instagram, a blogueira baiana revelou qual foi a pior tatuagem que ela já fez na vida e explicou o motivo de ter eternizado na pele algo que a desagrada tanto agora.
Leia Também:
“Sem dúvida, essa foi a pior tatuagem que eu já fiz. Eu estava passando por um momento de decepção e decidi tatuar a frase ‘o amor é uma m&rda’. Sim, essa palavra que hoje soa tão pesada para mim, era o que eu acreditava”, iniciou Sthe.
A esposa do cantor Kevi Jonny relembrou o momento delicado em que ela estava quando decidiu fazer essa frase no corpo: “Cheia de decepção e com o coração amargurado, eu achava que o amor era um sentimento ruim, porque sempre machucava. Hoje, quando eu olho para essa frase, eu vejo o quanto eu estava perdida”.
Em um relato emocionante, Sthe Matos falou sobre como a vida dela mudou depois que ela encontrou o “amor de Jesus”. Evangélica, ela passou para os fãs uma mensagem de fé a partir da própria história de vida dela.
“Eu achava que o amor era sofrimento, até que eu conheci o meu primeiro verdadeiro amor: o amor de Jesus. Foi aí que eu entendi que o amor não era sobre sofrimento ou dor, o amor de Jesus é um amor que acolhe, cura e transforma, e que está presente em todo tempo”, declarou.
Assista:
Muitas pessoas gostaram do vídeo da blogueira. "Amém! Tu tá transmitindo coisas boas", disse Cristian Bell. "Seu testemunho é tão lindo", falou uma mulher. "Sempre foi Deus e sempre será Deus na sua vida e família", comentou um fã-clube.