
O elemento responsável por tocar o terror no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, fazendo seis pessoas reféns no fim da tarde de quinta-feira (22), era um velho conhecido das autoridades e possuía passagem pela prisão.
Leia Também:
De acordo com informações apuradas pelo Portal MASSA!, o indivíduo foi identificado como Bruno Santos Silva, vulgo 'BN', de 23 anos, e se autodeclarava como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
O criminoso cumpriu pena no Conjunto Penal de Lauro de Freitas após ser detido por 'passar o rodo' nos pertences da população. No entanto, ele foi solto em novembro de 2024 e voltou para a vida de crimes.

Cárcere privado e ação do Bope
De acordo com as autoridades, Bruno estava fugindo de uma ação policial quando invadiu uma casa e fez uma família refém, mantendo as vítimas em cárcere privado. Durante a ação, ele fez lives nas redes sociais, exibindo o sequestro.
Momentos depois, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) chegou para auxiliar a Polícia Militar da 40ª CIPM e negociar com o suspeito, que acabou se rendendo. Com ele, foi apreendido uma pistola, carregador, munições e drogas.