
Pelo menos três pessoas foram feitas reféns na tarde desta quinta-feira (22), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Informações preliminares dão conta de que em fuga, um homem teria invadido uma residência na tentativa de escapar da polícia.
A ação resultou em um caso de cárcere privado, mobilizando viaturas da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que isolaram a área e acompanham a negociação.
Leia Também:
A ocorrência se dá em uma região conhecida por ser dominada pelo Comando Vermelho (CV), facção criminosa que atua no tráfico de drogas local. Diversas pichações com a sigla da organização estão espalhadas ao longo da rua onde a residência foi invadida.
Segundo a TV Record, o homem fortemente armado iniciou a fuga após perceber a aproximação de policiais. Em seguida, invadiu a casa e fez pelo menos três pessoas reféns. Vídeos da situação foram divulgados pelo próprio suspeito nas redes sociais, em transmissões ao vivo.
A presença de familiares do suspeito também foi registrada no entorno do imóvel, com pessoas tentando acompanhar de perto o desdobramento da ocorrência.
A Polícia Militar ainda não divulgou uma nota oficial com detalhes sobre a operação ou o estado dos reféns. A qualquer momento, mais informações podem ser confirmadas pelas autoridades.