Policiais envolvidos na Operação Nexus acabaram com o show do criminoso de vulgo 'Edcity', na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Cuiabá. Apesar de possuir o mesmo apelido do cantor baiano, o bandidão tocava o 'pagode' no mundo do tráfico de armas e drogas na Região Metropolitana de Salvador.
Leia mais:
'Trafica' do BDM com atuação em Candeias é preso em São Paulo
Racismo e suborno: turista estrangeiro é preso em destino paradisíaco da Bahia
‘Malandro’ tenta dar zig e é preso com explosivos e drogas na RMS
Segundo informações apuradas pelo Portal MASSA!, o indivíduo se chama Djavan Santos Conceição. Um dos líderes da facção do Comando Vermelho (CV) na Bahia, ele era responsável por enviar fuzis, pistolas, carregadores, munições e drogas para o bonde do mal, todos negociados com quadrilhas da Bolívia.
Além disso, informações da SSP indicam que o elemento está envolvido na morte de traficantes rivais e no abandono de corpos registrados na RMS, todos orquestrados por ele. Durante a missão, foram cumpridos os mandados de busca e de prisão contra o indivíduo.
A captura foi realizada durante a ação integrada entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em parceria com a FICCO Mato Grosso, em Cuiabá.