
Após tentar se esconder da Justiça por cerca de um ano, um velho conhecido do pagode baiano foi preso na noite da última sexta-feira (31) na Rua Dom Tomás Murfi, localizada em Praia do Flamengo, bairro de Salvador. Com mandado em aberto, ele dirigia um carro clonado, que estava registrado como roubado, e carregava uma réplica de arma de fogo.
Leia Também:
O indivíduo foi identificado como Alan Aragão Trigueiros, conhecido pelo vulgo de 'Alanzinho', ex-dançarino da banda New Hit, conforme o portal PS Notícias. Após ter o cerco fechado, o músico foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde segue à disposição da Justiça.

Histórico pesado
Em 2012, Alan foi acusado de estuprar duas adolescentes de 16 anos. Ele e outros sete ex-integrantes da New Hit foram condenados a 11 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em segunda instância, decisão confirmada em agosto de 2017. Apesar da condenação, os envolvidos chegaram a ser soltos após recursos apresentados pelos advogados e passaram a responder ao processo em liberdade.
Até novembro de 2024, Alanzinho mantinha seu perfil nas redes sociais ativo. Com mais de 18 mil seguidores, o dançarino compartilhava desde os bastidores do trabalho até fotos na praia e rolês com os amigos.
