Antes de ser encontrada morta dentro do próprio carro, a delegada Patricia Neves Jackes Aires, da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), viveu uma vida regada à agressão psicológica e física. É o que tem afirmado parentes e amigos da vítima. Um desses momentos chegou a ser registrado por ela.
O Portal MASSA! obteve uma foto do rosto da policial, que estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. A imagem mostra parte da sobrancelha esquerda de Patrícia costurada.
Hematomas por quedas em escada também apareciam constantemente no corpo da delegada.
Leia mais:
Perito revela detalhe chocante sangue na casa da delegada Patrícia
Marido de delegada tocou o terror na vida da mãe da própria filha
Delegada morta na Bahia pediu proteção contra marido suspeito do crime
Fontes ligadas à vítima afirmaram em contato com a reportagem que ela pediu medida protetiva contra o suspeito Tancredo Neves Feliciano de Arruda, preso pelo caso, mas pretendia selar um novo laço com ele ainda nesta semana.
Confira a foto:
Relembre o caso
O corpo de Patrícia apareceu às margens da BR-324, perto da cidade de São Sebastião do Passé, na madrugada deste domingo (11).
O suposto autor do feminicídio denunciou, a princípio, um sequestro sofrido por ele e pela companheira, o qual, a princípio, foi descartado pela Polícia Civil, conforme apurado pelo Portal MASSA!.