Os quatro acusados pela morte de Willys Santos da Conceição foram indiciados pela Polícia Civil (PC) pelo crime de lesão corporal seguida de morte, ocorrido no dia 23 de março, durante um espancamento no Corredor da Vitória, em Salvador. Eles seguem presos e à disposição da Justiça.
Leia mais:
Caso Corredor da Vitória: com pedidos de justiça, homem é enterrado
Bonde espanca homem até a morte em bairro nobre de Salvador
Homem morto por espancamento em Salvador tinha um passado barril
Vídeo mostra suspeitos de morte de ‘morador de rua’ no crime
Segundo informações da PC, câmeras de vigilância, depoimentos de testemunhas, de familiares e demais elementos coletados durante as ações investigativas colaboraram para a conclusão do procedimento.
O inquérito policial, coordenado pela 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico, delegada Zaira Pimentel, foi encaminhado ao Poder Judiciário, na terça-feira (2). Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela avaliou o procedimento como consistente, devido a todos os elementos coletados ao longo das apurações.
“A partir do empenho de toda equipe desta DH e da colaboração do DHPP, as investigações tiveram um robusto embasamento, o que também nos proporcionou mais agilidade na conclusão”, comentou.
O inquérito está sob apreciação do Poder Judiciário e, posteriormente, seguirá para também ser apreciado pelo Ministério Público da Bahia. Os acusados seguem presos, à disposição da Justiça.