29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DE BOA? - 25/03/2024, 15:06 - Da Redação- Atualizado em 25/03/2024, 16:28

Vídeo mostra suspeitos de morte de ‘morador de rua’ no crime

Vítima foi imobilizada pelo suspeitos após ser golpeada na madrugada de sábado (25)

A morte de um homem no bairro do Corredor da Vitória, na cidade de Salvador, fez com que os quatro suspeitos tivessem a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (25).
A morte de um homem no bairro do Corredor da Vitória, na cidade de Salvador, fez com que os quatro suspeitos tivessem a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (25). |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

A morte de um homem no bairro do Corredor da Vitória, na cidade de Salvador, fez com que os quatro suspeitos tivessem a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (25). O momento do crime contra o morador em situação de rua foi flagrado por um vídeo obtido pelo Portal MASSA!.

Dois dos suspeitos, identificados como Laércio Souza dos Santos e Marcelo da Cunha Rodrigues, aparecem nas imagens, um deles imobilizando a vítima. Entre eles estão membros da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba).

Além deles, Lincoln Sena Pinheiro e Sérgio Ricardo Souza Menezes foram detidos por participar da confusão.

Leia mais

Justiça mantém prisão dos quatro suspeitos de matar 'morador de rua'

Bonde espanca homem até a morte em bairro nobre de Salvador


Pegue a visão:

Segundo a defesa dos músicos, os três foram vítimas de uma tentativa de assalto, após serem agredidos pelo homem, revidando em legítima defesa. Já a defesa de Sérgio justifica que ele tentou apartar a briga, porém não participou de nenhuma agressão.

Ao Portal MASSA!, a Polícia Militar destacou que agentes do 18° Batalhão foram acionados para averiguar uma situação de briga generalizada. Quatro pessoas foram constatadas no local após o espancamento de um homem suspeito de furto.

exclamção leia também