26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PASSA NADA - 26/09/2024, 18:30 - Pedro Moraes - Atualizado em 26/09/2024, 19:06

Drogas, celulares, arma e grana: veja kit usado por 'traficas' do Carandiru

Duas ocorrências aconteceram em um mesmo dia no local

Drogas, aparelhos celulares, arma e grana foram alguns dos objetos, além de três indivíduos de procedência criminosa localizados no Carandiru baiano
Drogas, aparelhos celulares, arma e grana foram alguns dos objetos, além de três indivíduos de procedência criminosa localizados no Carandiru baiano |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

A 32ª edição da Operação Força Total chegou de ‘com força’ no Carandiru baiano, nesta quinta-feira (26), em Salvador, em dois momentos diferentes. E o Portal MASSA! apurou e fez o levantamento do que foi apreendido durante este dia.

Leia também:
Nove traficantes têm cerco fechado em 4 meses no Carandiru baiano
ADM do tráfico no Carandiru baiano, 'mãezona' se mete em nova furada
De ajuda a prejuízo: tráfico 'aterra' povo do bem no Carandiru baiano

Drogas, aparelhos celulares, arma e grana foram alguns dos objetos, além de três indivíduos de procedência criminosa localizados.

Primeira missão

Agentes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e CIPT/BTS estiveram no Condomínio Santa Luzia, na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, no bairro do Comércio, em uma nova busca por elementos neste ano.

Cerca de 94 porções de maconha, porções de crack, duas balanças de precisão, embalagens para comercialização de drogas, dois celulares e dinheiro foram apreendidos, bem como dois indivíduos presos. Eles foram levados à sede da Central de Flagrantes.

Segunda missão

Durante as buscas, homens foram flagrados portando armas. Disparos foram realizados contra as guarnições e um suspeito foi morto.

Uma pistola calibre 380, um carregador e 11 munições do mesmo calibre, 187 porções de maconha, uma porção grande de crack e três celulares foram apreendidos.

Do mesmo jeito, os detidos e todos os materiais apreendidos foram entregues no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

exclamção leia também