Há três dias, a ‘mãezona’ de dois fugitivos da polícia saiu do ‘luxo’ ao ‘lixo’ na vida em Salvador. Presa em flagrante no Edifício Nossa Senhora do Pilar, na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, em Salvador, Zenaide dos Santos Soares viu o cenário mudar dentro da cadeia.
Após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (27), ela teve a prisão preventiva decretada. Dessa forma, irá para o presídio feminino.
Depois do pedido da transferência dela e os outros detidos no prédio chamado de ‘Carandiru’ - identificados como Anderson Matos Araújo, Fábio Souza, Filipe Silva Santos e Marcelo Brito Santos -, para o presídio, todos eles receberam punições, conforme apurado pelo Portal MASSA!.
Leia mais
Mãe e líder do bonde: conheça a mulher presa em operação policial
Operação Proteger, no Carandiru, prende quatro suspeitos de tráfico
Além dos detentos, vários objetos foram apreendidos, entre eles mais de quatro aparelhos celulares, cerca de R$ 371 de dinheiro em espécie, relógios, drogas como cocaína, crack e maconha, entre outros.
Pegue a visão:
Cabeça cara
Apontada como liderança do tráfico de drogas na localidade, Zenaide é responsável por colocar no mundo duas crias já presas pela Polícia Militar há meses atrás, mas que estão foragidos atualmente.
Um dos vulgos pelo qual atende um dos filhos da integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) é ‘Neguinho’, que seria o principal alvo da Operação Proteger.