Dois criminosos acabaram morrendo em confronto armado contra policiais militares da Bahia, na manhã desta quarta-feira (13), na região do São Francisco do Conde. A dupla de meliantes era ligada ao traficante conhecido como Mantena, de Salvador.
Uma operação policial foi iniciada na cidade, quando as autoridades receberam informações fornecidas pelo Setor de Inteligência do 21º Distrito de Polícia de São Francisco do Conde, indicando a presença de indivíduos ligados ao 'cabeça' Mantena. Eles tinham a missão de reforçar os pontos de venda de drogas dos líderes locais Luan Santana e Cleiton, além de planejar ataques contra rivais.
Leia mais
100 metros de rede de pesca são capturados na Chapada Diamantina
Mulher ‘mão boba’ é presa após acumular carreira de furtos na Bahia
Caso Sara Mariano: suspeitos têm prisões preventivas ampliadas
Na ação, os suspeitos foram avistados e reagiram com tiros ao ser abordados pelos agentes, iniciando um 'bang bang' no local. Após a troca de tiros, os dois ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal de São Francisco Conde, porém, acabaram morrendo na unidade médica.
Em posse dos criminosos foram encontradas duas sacolas de maconha e cocaína e dois revólveres, um Taurus, cal. .38, cap. 06 disparos, sem numeração aparente e o outro Rossi, cal. .38, cap. 05 disparos, sem numeração aparente.. O material apreendido foi encaminhado para análise no 21º Distrito de Polícia de São Francisco do Conde.