26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PAPO DE MALUQUICE - 14/09/2023, 18:24 - Pedro Moraes

‘Dahmer do Mercado Livre’ mata e come tripas de 5 pessoas em 8 dias

Thadolwenkosi Ndlovu, de 20 anos de idade, foi preso após série de assassinatos brutais

Thadolwenkosi Ndlovu, de 20 anos de idade, foi preso após série de assassinatos brutais
Thadolwenkosi Ndlovu, de 20 anos de idade, foi preso após série de assassinatos brutais |  Foto: Reprodução/Daily Mail

Hannibal, O Massacre da Serra Elétrica, Dahmer: Um Canibal Americano. Três produções, três histórias, mas com um tons comuns de requintes de crueldade. Você pode até pensar que não existe isso na vida real, mas, sabe aquela frase: “Eu não me surpreendo com mais nada?”. Pois bem, não é bem assim. Ao melhor estilo Dahmer, um homem compareceu ao Tribunal, em Harare, capital do Zimbábue, nesta quarta-feira (13), após suspeita de assassinar ao menos cinco moradores em situação de rua.

A série de crimes, no entanto, tirou os requintes de crueldades das telinhas e trouxe à tona a vida real. Thadolwenkosi Ndlovu, de 20 anos de idade, ganhou fama de canibal por matar suas vítimas com tijoladas na cabeça e comer as tripas delas. As brutalidades teriam acontecido entre 28 de agosto e 4 de setembro, de acordo com o portal Metrópoles.

Para cometer os crimes, o canibal avistava as vítimas dormindo na rua e deixava cair blocos de tijolos na cabeça delas. Com o uso de pedaço de vidro, o indivíduo retirava os órgãos do corpo e chegava a comer as tripas depois de bater com tempero no cozimento. Segundo a polícia, ele tentou extrair o órgão genital de um dos sem-teto, porém não conseguiu.

Leia Mais

Brasileiro ex-fujão malocava barrunfo para não ser encurralado

Atribulado tava com parça antes de fazer reféns em Castelo Branco

Urgente! Chay Suede fake deixa a prisão após meter fiança

Ainda conforme a publicação, as autoridades investigam se o homem ainda é responsável por três assassinatos que ocorreram em Bulawayo, no sudoeste do Zimbábue, em 2020.

exclamção leia também