O indivíduo que fez um casal refém, na tarde desta quinta-feira (14), no bairro de Castelo Branco, na cidade de Salvador, teve a casa derrubada momentos depois, por policiais militares da 50ª e da 47ª Companhia Independente (CIPM). Contudo, antes de invadir a casa do ‘zoto’, o atribulado agiu ao lado de um parça em um roubo contra o condutor de uma van de transporte escolar.
Até o momento, o atribulado não teve a identidade divulgada, mas, a reportagem do Portal MASSA! apurou junto a corporação militar que a primeira ação criminosa dele aconteceu na rua principal do bairro. Somente após uma agente flagrar a ação e reagir, por volta das 12h30, ele trocou tiros, roubou um popular e, posteriormente, pulou o muro da casa invadida na Rua 10.
Em contrapartida, o outro meliante se saiu em uma motocicleta e, até o momento, não foi identificado, mas segue no radar de equipes que estão em diligências para localizá-lo. Com 1h e 30 minutos de negociações, os militares conseguiram deter um dos homens da dupla, que se entregou e libertou os reféns.
Leia Mais
Homem invade casa em Castelo Branco, faz casal de refém e se entrega
Urgente! Chay Suede fake deixa a prisão após meter fiança
Líder do BDM no Arenoso e Recôncavo, 'Cabuloso' é morto pela PM
O acusado estava ferido na perna e foi levado para o Hospital Eládio Lasserre. “Após atendimento médico, ele será conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram apresentados um revólver calibre 38, cinco munições e dois aparelhos celulares, produtos dos roubos, que foram apreendidos”, mencionou a PM ao Portal MASSA!.