27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

coração amolecido - 16/09/2025, 09:00 - Da Redação

Coração e beijinho: chefe do CV vivia 'amor roxo' com ex-deputado

Novas imagens divulgadas mostram intimidade entre eles

Índio e TH Joias tinham uma relação bem próxima
Índio e TH Joias tinham uma relação bem próxima |  Foto: Reprodução / Metrópoles

Após terem um vídeo íntimo descoberto pela Polícia Federal do Rio de Janeiro durante a Operação Zargun, o 'amor roxo' entre Gabriel Dias Oliveira, vulgo 'Índio' - chefão do Comando Vermelho (CV) - e o ex-deputado estadual Thiego Raimundo dos Santos Silva, conhecido como TH Joias, ficou ainda mais escancarado.

Leia Também:

Novas imagens descobertas e divulgadas pela coluna Na Mira, do portal Metrópoles, mostram que o 'cabeça cara', apesar de passar uma imagem imponente, de 'brabo', sob o comando da facção criminosa, amolecia o coração para o político, enviando fotos fazendo coração e beijinhos.

Confira:

Índio mandava fotos provocantes e sensuais para TH Joias
Índio mandava fotos provocantes e sensuais para TH Joias | Foto: Reprodução / Metrópoles

Vídeo íntimo vazado

Na segunda-feira (15), policiais encontraram um vídeo gravado por uma câmera de segurança, no qual os dois comparsas trocam carícias íntimas. É possível ver o bandido Índio com um short curto e deitado na cama enquanto Thiego passa a mão pelas coxas do chefão e se masturba

exclamção leia também