26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CENÁRIO ATUALIZADO - 16/04/2024, 19:50 - Da Redação - Atualizado em 16/04/2024, 20:01

Caso Sara Mariano: nova audiência é realizada em Salvador

Filha da cantora, morta em outubro do ano passado, prestou depoimento

Durante o momento, quatro testemunhas de acusação e nove de defesa foram ouvidas, entre elas a filha da artista com o acusado e ex-marido dela, Ederlan Mariano
Durante o momento, quatro testemunhas de acusação e nove de defesa foram ouvidas, entre elas a filha da artista com o acusado e ex-marido dela, Ederlan Mariano |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso da morte da cantora gospel Sara Mariano ganhou um novo desdobramento nesta terça-feira (16). Isso porque ocorreu a segunda audiência de instrução em Salvador.

Durante o momento, quatro testemunhas de acusação e nove de defesa foram ouvidas, entre elas a filha da artista com o acusado e ex-marido, Ederlan Mariano.

Na oportunidade, a garota estava acompanhada da avó paterna. Algumas das pessoas ouvidas deram seus depoimentos por meio de videoconferência.

No mais, os quatro réus devem ser ouvidos na audiência marcada para o próximo dia 7 de maio. Do contrário, eles estiveram hoje no Fórum do município baiano Dias D’Ávila.

Ao todo, essa é a segunda audiência de instrução do caso, que representa uma espécie de preparação para o julgamento.

Leia mais

Segunda audiência sobre o caso Sara Freitas ocorre nesta terça

Tráfico acabou com vidas de irmãos do suspeito do caso Sara Mariano

'Manos' de envolvido no assassinato de Sara Mariano morrem em Camaçari

Caso Sara Mariano: veja depoimento e confissão dos suspeitos

Relembre o caso

O corpo da Sara foi encontrado em outubro de 2023, em uma área de matagal. A polícia chegou até o cadáver após o marido dela procurar a imprensa e a corporação para prestar denúncia de desaparecimento.

Durante a investigação, a polícia prendeu ao menos quatro homens ligados à cantora. De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), a motivação do crime é de que a quadrilha queria se apropriar da carreira da artista para lançar um projeto gospel de um deles.

exclamção leia também