25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

NA MIRA DOS 'CARA' - 27/03/2024, 14:32 - Pedro Moraes- Atualizado em 27/03/2024, 16:28

Tráfico acabou com vidas de irmãos do suspeito do caso Sara Mariano

Irmãos de Gideão foram mortos na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana

Mortos no último sábado (23), os irmãos de Gideão Duarte de Lima, motorista preso por envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano
Mortos no último sábado (23), os irmãos de Gideão Duarte de Lima, motorista preso por envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mortos no último sábado (23), os irmãos de Gideão Duarte de Lima, motorista preso por envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, foram vítimas do tráfico de drogas. Essa é a principal linha de investigação da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Airane Duarte de Lima Reis e Edson Duarte de Lima, de 31 e 30 anos de idade, respectivamente, foram vistos pela última vez no bairro Verdes Horizontes, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Passados alguns dias, nenhum suspeito foi preso. Quem investiga o caso é a 4ª Delegacia de Homicídios, do município baiano.


Leia mais:

'Manos' de envolvido no assassinato de Sara Mariano morrem em Camaçari

Caso Sara Mariano: três meses depois, crime segue com brechas

Bomba! Real motivação do crime de Sara Freitas é revelada

A corporação trabalha com a hipótese de pelo menos um homem ter executado as vítimas, já que testemunhas indicaram essa situação. Ele estava em uma motocicleta.

Quem teria ligação com o tráfico seria Edson, conforme apurado pelo Portal MASSA!, mas a irmã dele, que estava do lado, também acabou entrando no abate do criminoso. No entanto, a PC-BA não confirma essa versão.

exclamção leia também