30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

MISERICÓRDIA - 24/03/2024, 12:35 - Da Redação- Atualizado em 24/03/2024, 13:19

'Manos' de envolvido no assassinato de Sara Mariano morrem em Camaçari

Vítimas estavam na RMS quando foram assassinadas a tiros

Edson e Ariane eram irmãos de um dos condenados na morte da cantora Sara Mariano
Edson e Ariane eram irmãos de um dos condenados na morte da cantora Sara Mariano |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

O casal de irmãos de Gideão Liminha, identificados como Edson Duarte de Lima e Ariane Duarte de Lima Reis, foi executado na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu na noite de sábado (23). As vítimas tinham 30 e 31 anos de idade, respectivamente.

A dupla estava na Rua Itamaraju, situada no bairro Verdes Horizontes, quando foi pega de surpresa por um motoqueiro. O suspeito abriu fogo ainda montado na motocicleta e fugiu em seguida.

Agentes do 12° Batalhão da Polícia Militar confirmaram a situação após chegada no local. Edson e Ariane eram 'manos' de um dos condenados na morte da cantora Sara Mariano, em outubro de 2023.

Leia mais

Caso Sara Mariano: três meses depois, crime segue com brechas

Bomba! Real motivação do crime de Sara Freitas é revelada

Caso Sara Mariano: suspeitos têm prisões preventivas ampliadas

Prisão

Gideão foi preso em novembro do ano passado como terceiro suspeito de envolvimento no brutal assassinato da artista gospel. Ele é apontado como o motorista do carro em que a vítima foi vista antes de desaparecer, no dia 24 de outubro.

exclamção leia também