29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PASSA NADA - 02/04/2024, 19:47 - Pedro Moraes

Caso Davi Rifas: matador de rifeiro morre ao bater de frente com a PM

Conhecido pelo vulgo de ‘Tchulo’, o suspeito estava com uma submetralhadora

Imagem ilustrativa da imagem

Mais uma operação policial acabou com êxito em Salvador nesta terça-feira (2). Desta vez, Albert Vasconcelos Góes, apelidado de ‘Tchulo’, estava em meio a um bando na localidade de ‘Mangueira’, no bairro da Federação, quando tentou fugir da abordagem.

Ao abrir fogo, ele foi baleado, levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu em meio ao patrulhamento de policiais militares da Rondesp - Atlântico na região. Além dele, outros meliantes estavam no bando, mas conseguiram fugir.

Com o indivíduo, de 24 anos de idade, foi capturada uma submetralhadora calibre 9 mm. Como resultado, a arma de fogo apreendida foi apresentada na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais

Polícia encontra submetralhadora e drogas com 'crias' do crime em SSA

Mar de sangue! Cadáver é encontrado na praia da Barra; assista

BDM deixa moradora ferida durante invasão de território rival no IAPI

Um dos crimes que estavam ‘nas costas’ do jovem é o envolvimento no assassinato de um rifeiro George David Alves dos Santos, famoso como 'Davi Rifas', ocorrido em fevereiro deste ano, no mesmo bairro. Dessa forma, ele estava com um mandado em aberto.

Missão


O confronto ocorreu após equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), unidade que investiga o crime e solicitou à Justiça o mandado de prisão temporária, da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho) e da Rondesp, diligenciarem no local quando foram surpreendidas por criminosos armados.

exclamção leia também