29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

VIROU MODA - 02/04/2024, 16:05 - Da Redação- Atualizado em 02/04/2024, 17:10

BDM deixa moradora ferida durante invasão de território rival no IAPI

Batalha pelo comando do tráfico de drogas direcionou o novo tiroteio no bairro de Salvador

Devido ao tiroteio causado por membros de uma facção criminosa, uma pessoa acabou ferida por tiros disparados por arma de fogo
Devido ao tiroteio causado por membros de uma facção criminosa, uma pessoa acabou ferida por tiros disparados por arma de fogo |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Unsplash

A madrugada desta terça-feira (2) foi de total atribulação no bairro do IAPI, na cidade de Salvador. Devido ao tiroteio causado por membros de uma facção criminosa, uma pessoa acabou ferida por tiros disparados por arma de fogo. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi a vítima.

Após ser alvejada na localidade conhecida como ‘Milho’, ela foi socorrida com apoio de agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar e funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Durante o atendimento à vítima, os PMs entraram na mira de suspeitos de integrarem o Bonde do Maluco (BDM). Com a trocação entre os dois lados, uma busca foi feita por indivíduos da criminalidade, porém ninguém foi preso.

Leia mais

Jovem do BDM é encontrado em banho de sangue após sacode de facção

Coroa 70, líder do BDM no Recôncavo, leva chumbo em Sergipe

Segundo informações apuradas pelo Portal MASSA!, a intenção dos meliantes era tomar o domínio de um trecho do tráfico de drogas na região, comandado atualmente por rivais deles. Por outro lado, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

exclamção leia também