A facção criminosa Comando Vermelho perdeu dois ‘soldados’ nesta terça-feira (12). Um deles atende pelo nome de Silas Azevedo de Jesus, de 33 anos de idade. O indivíduo estava na Rua Padre Domingo de Brito, no bairro do Garcia, na cidade de Salvador, quando foi localizado com operações de drogas, conforme apurado pelo Portal MASSA!.
A princípio, agentes do 18° Batalhão faziam rondas na região quando ele foi notado em uma atividade suspeita e iniciou fuga em seguida. O mesmo capturado teria integrado o ‘exército do crime’, que abriu fogo contra uma guarnição no Garcia no mês de fevereiro do ano passado.
Já o rapaz que respondia pelo vulgo de ‘Cara Preta’ morreu durante trocação com policiais civis também nesta terça-feira, mas no bairro do Engenho Velho da Federação. O suspeito estava malocado em uma casa, tentou fugir ao avistar os investigadores e ‘caiu’.
Leia mais
Puxador de facção criminosa na Bahia é preso após série de crimes
Vítima do Comando Vermelho passou pelo tribunal do crime após paredão
‘Ligeirinhos’ do Comando Vermelho invadem pousada em Morro de SP
Mesmo socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), ele não resistiu aos ferimentos. ‘Cara Preta’ também era integrante do CV. Ele somava vários homicídios nas costas, sobretudo no bairro do IAPI, além de ganhar popularidade por queimar veículos e cometer sequestros.