30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

COM O PÉ NA PORTA - 30/11/2023, 17:12 - Pedro Moraes- Atualizado em 30/11/2023, 19:34

‘Ligeirinhos’ do Comando Vermelho invadem pousada em Morro de SP

A invasão ocorreu enquanto a pousada estava aparentemente com pouco movimento

A invasão ocorreu enquanto a pousada estava aparentemente com pouco movimento
A invasão ocorreu enquanto a pousada estava aparentemente com pouco movimento |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

O destino paradisíaco para muitos baianos e turistas de Morro de São Paulo, na cidade de Cairu (BA), virou palco de criminalidade na noite desta quarta-feira (29). Um bonde de lalaus invadiu uma pousada na 2ª Praia com a missão de encontrar pelo menos duas pessoas que seriam alvos.

Informações preliminares obtidas pelo Portal MASSA! indicam que houve troca de tiros na região entre os criminosos e seguranças armados. Contudo, os meliantes conseguiram fugir. A princípio, os proprietários da pousada seriam os alvos dos bandidos.

Leia mais

Assista: lalau frustra aniversário de atendente e dá baque em loja

Assista: jovem mete dança em posto antes de morrer em Itapuã

Chefão do Comando Vermelho conhece o caminho do xilindró


Após a invasão às dependências do local, os homens armados fugiram e, até o momento, seguem com as identidades desconhecidas. A reportagem procurou as polícias Militar e Civil da Bahia para saber se há novas informações, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Por volta de 18h58, a PM-BA enfatizou que agentes da 33ª Companhia Independente (CIPM) tentaram encontrar os sujeitos no local, porém, ninguém foi preso. Além disso, garantiu que o policiamento segue intensificado na região.

exclamção leia também