29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DA RESENHA AO LUTO - 30/11/2023, 14:37 - Pedro Moraes- Atualizado em 30/11/2023, 14:49

Assista: jovem mete dança em posto antes de morrer em Itapuã

O jovem Iago Justiniano apareceu em um posto de combustível no bairro de Itapuã

O jovem Iago Justiniano apareceu em um posto de combustível no bairro de Itapuã
O jovem Iago Justiniano apareceu em um posto de combustível no bairro de Itapuã |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Iago Justiniano e os amigos não imaginariam que a noite da última segunda-feira (28) terminaria em tragédia. O jovem, de 18 anos de idade, morreu executado por disparos de arma de fogo no bairro de Itapuã, na cidade de Salvador. Momentos antes de ser alvejado por um criminoso, ele parou em um posto de combustível.

Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver o carro em que o grupo de parceiros estava. A vítima está ao lado de uma caixa de som, metendo dança com os ‘parças’. Eles haviam terminado de sair de uma festa de aniversário, ocorrida no bairro do Alto do Coqueirinho, na capital baiana.

O veículo em que eles foram para o 'rolê' abastecia na Avenida Dorival Caymmi. Nas imagens, ao mesmo tempo que o frentista enche o tanque, Iago e companhia desce do carro. Posteriormente, o automóvel onde o atirador estava chega ao local e dispara. Este momento não foi registrado pela câmera de segurança que flagrou o vídeo.

Leia mais

Jovem de 18 anos é assassinado dentro de carro em Itapuã

Jovem morto em Itapuã trabalhava em eventos e queria voltar a estudar

Amigo de jovem morto em Itapuã falou com prostituta antes dos tiros


Pegue a visão:

Atingido na cabeça, o jovem chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme apurado pela reportagem, o suspeito segue foragido, mas o caso é investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

A autoria e a motivação são elementos primordiais neste momento da investigação. Segundo indicado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), a montagem do assassinato foi orquestrada por mais de um autor.

exclamção leia também