29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Misericórdia - 28/11/2023, 10:36 - Da Redação- Atualizado em 28/11/2023, 11:44

Jovem de 18 anos é assassinado dentro de carro em Itapuã

Iago Justiniano Santos, único atingido no veículo, foi baleado na cabeça

Iago Justiniano Santos, de 18 anos
Iago Justiniano Santos, de 18 anos |  Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

Iago Justiniano Santos, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (28), no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com quatro amigos em um carro, quando o veículo foi alvejado. A motivação do crime está sendo investigada. Ninguém foi preso até o momento.

O jovem, único atingido no veículo, foi baleado na cabeça. Em nota, a Polícia Militar informou que o caso aconteceu na Avenida Dorival Caymmi e Iago chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, o projeto de futebol do qual Iago fazia parte prestou uma homenagem para o jovem.

“É com corações partidos que comunicamos o falecimento do nosso garoto Iago Justiniano dos Santos ( nosso querido foguinho). Um garoto alegre e amado por todos nós. Foram muitos jogos, risadas, broncas, boas conversas, conselhos, campeonatos e uma infinidade de momentos que ficam guardados nos nossos corações! Vai deixar muitas saudades, Foguinho, te amamos!”.

O homem que atirou em Iago Justiniano fugiu após cometer o crime. O caso é investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

exclamção leia também