Iago Justiniano Santos, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (28), no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com quatro amigos em um carro, quando o veículo foi alvejado. A motivação do crime está sendo investigada. Ninguém foi preso até o momento.
O jovem, único atingido no veículo, foi baleado na cabeça. Em nota, a Polícia Militar informou que o caso aconteceu na Avenida Dorival Caymmi e Iago chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, o projeto de futebol do qual Iago fazia parte prestou uma homenagem para o jovem.
“É com corações partidos que comunicamos o falecimento do nosso garoto Iago Justiniano dos Santos ( nosso querido foguinho). Um garoto alegre e amado por todos nós. Foram muitos jogos, risadas, broncas, boas conversas, conselhos, campeonatos e uma infinidade de momentos que ficam guardados nos nossos corações! Vai deixar muitas saudades, Foguinho, te amamos!”.
O homem que atirou em Iago Justiniano fugiu após cometer o crime. O caso é investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.