26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crime Fatal - 28/11/2023, 12:22 - Da Redação- Atualizado em 28/11/2023, 14:24

Amigo de jovem morto em Itapuã falou com prostituta antes dos tiros

Os garotos desceram do carro para abastecer o veículo e encontraram com a garota de programa

Iago Justiniano Santos, de 18 anos, foi morto a tiros
Iago Justiniano Santos, de 18 anos, foi morto a tiros |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Iago Justiniano Santos, de 18 anos, que foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28), no bairro de Itapuã, em Salvador, parou em um posto de gasolina com os amigos para abastecer o carro em que estavam.

De acordo com informações da TV Bahia, os garotos precisaram descer do veículo para abastecer a gás. Um dos rapazes conversou com uma suposta garota de programa enquanto o carro era abastecido.

Momentos depois, um homem que chegou no posto, também conversou com a mulher e a partir daí começou a provocar os meninos, que ao entrarem no carro foram alvejados por três disparos. Só Iago foi atingido.

“A gente falou com a garota, mas não ao ponto de pedir nada, nem verbalmente nem fisicamente. Quando a gente acabou de abastecer e entrou no carro para ir embora, um Corola preto com um casal dentro, começou a apontar uma arma com laser pra gente. Nos abaixamos, não falamos nada… A gente quer justiça”, disse emocionado um dos amigos de Iago.

O caso é investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

exclamção leia também