Iago Justiniano Santos, de 18 anos, que foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28), no bairro de Itapuã, em Salvador, parou em um posto de gasolina com os amigos para abastecer o carro em que estavam.
De acordo com informações da TV Bahia, os garotos precisaram descer do veículo para abastecer a gás. Um dos rapazes conversou com uma suposta garota de programa enquanto o carro era abastecido.
Momentos depois, um homem que chegou no posto, também conversou com a mulher e a partir daí começou a provocar os meninos, que ao entrarem no carro foram alvejados por três disparos. Só Iago foi atingido.
“A gente falou com a garota, mas não ao ponto de pedir nada, nem verbalmente nem fisicamente. Quando a gente acabou de abastecer e entrou no carro para ir embora, um Corola preto com um casal dentro, começou a apontar uma arma com laser pra gente. Nos abaixamos, não falamos nada… A gente quer justiça”, disse emocionado um dos amigos de Iago.
O caso é investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.