
Um homem suspeito de assassinar três mulheres da mesma família, na zona rural de Macaúbas, no sudoeste da Bahia foi tomado pelo próprio carma. Na quinta-feira (18), o corpo Guilherme Vicente da Silva foi encontrado em um local tomado por mata.
Leia Também:
A área fica próxima de onde ele abandonou sua motocicleta usada na fuga após o triplo homicídio. O indivíduo, de 28 anos, tinha um mandado de prisão e estava sendo procurado pelas autoridades desde o cometimento do crime, na quarta-feira (17). A Polícia Civil investiga as causas da morte com auxilio do DPT.
Relembre o caso
Uma menina de 10 anos, a mãe dela e uma idosa tiveram as vidas ceifadas por Guilherme Vicente da Silva de forma brutal. O elemento utilizou uma foice para apunhalar as vítimas até a morte.
As identidades das vítimas foram divulgadas como: Aline Silva Alves, de 10 anos; Zilda Maria da Silva Alves, 43 anos; e Glorêna de Jesus Silva, 85 anos.

Conforme as autoridades, Guilherme teria cometido o triplo homicídio após brigar com o tio, pai da criança e marido de Zilda
