Após mais de um mês do desaparecimento dos jovens Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, em um ferro-velho de Pirajá, em Salvador, as buscas podem ganhar um desfecho nas próximas horas.
Leia mais:
Ferro-velho em Pirajá volta a funcionar após sumiço de jovens trabalhadores
Investigação sobre sumiço de funcionários em Pirajá busca brechas em depoimentos
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a procura pelos rapazes foram ampliadas nesta sexta-feira (6). Denúncias feitas à corporação sugerem que os corpos possam ter sido descartados na represa da Barragem do Cobre, no bairro Pirajá, e guarnições foram enviadas ao local.
Além dos agentes Civis, Mergulhadores do Corpo de Bombeiros também estão presentes para verificar a informação. Cinco equipes, totalizando 20 policiais civis, estão envolvidos na operação.
Familiares de Paulo Daniel, uma das vítimas desaparecidas, estão no local acompanhando o desenrolar da história. Em contato com a reportagem do Portal MASSA!, a tia do jovem demonstrou otimismo para um desfecho. "Acredito que hoje as coisas avancem".
Relembre o caso
Os jovens Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz estão desaparecidos desde o dia 4 de novembro, após irem trabalhar em um ferro-velho em Pirajá.
Marcelo Batista da Silva, dono do local e principal suspeito do caso, teve a prisão preventiva decretada em 9 de novembro, mas fugiu e é procurado pela polícia. A suspeita é que ele tenha saído do país.
O caso segue sob investigações e buscas pelos corpos dos rapazes.