Após quase um mês do desaparecimento dos jovens Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, o ferro-velho de Pirajá, em que ambos trabalhavam e foram vistos pela última vez, retomou as atividades normais nesta quinta-feira (28).
Leia mais:
Tia de Paulo Daniel denuncia crimes bárbaros cometidos por empresário
Tia de jovem sumido em ferro-velho desabafa: "Família sofrendo"
Mãe de jovem desaparecido em ferro-velho desabafa: "Meu coração está destruído"
A informação foi confirmada pela tia de Paulo, um dos jovens desaparecidos na ocorrência, em entrevista ao Portal MASSA!. Segundo a parente, o local deveria estar fechado devido as investigações, pois tudo ocorreu dentro das instalações.
O MASSA! procurou a Polícia Civil para mais informações a respeito da retomada das atividades do ferro-velho e até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
Suspeito foragido
O dono do estabelecimento e principal suspeito das investigações, Marcelo Batista da Silva, está foragido desde a semana do ocorrido e segue na mira das autoridades. Ele tem um mandado de prisão expedido.
Em entrevista à reportagem, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, informou que não recebeu informações sobre uma possível saída de Marcelo Batista do país. "Com certeza é um dos casos em que as equipes técnicas agem de modo prioritário", disse.