29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TOMA, DISTRAÍDO - 07/12/2023, 19:59 - Pedro Moraes

‘Brutamonte’ que espancou companheira com maçarico vai em cana

Mulher foi avisada por familiares para não ir até o encontro ao ‘brutamonte’

Mulher foi avisada por familiares para não ir até o encontro ao ‘brutamonte’
Mulher foi avisada por familiares para não ir até o encontro ao ‘brutamonte’ |  Foto: Montagem Portal MASSA!/Reprodução Redes Sociais

A violência contra a mulher teve mais um caso registrado no último dia 30 de novembro. Na ocasião, um homem, de 39 anos de idade, espancou e queimou a própria companheira. Com o uso de um maçarico, ele brutalizou o rosto da vítima, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Uma semana depois, nesta quinta-feira (7), ele foi preso.

Saulo dos Santos França foi detido por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), segundo informações colhidas pelo Portal MASSA! junto à Polícia Civil da Bahia (PC-BA) Posteriormente, ele foi levado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), nos Barris.

Submetido aos exames de lesões corporais e custodiado, o homem agora está disponível para o Poder Judiciário. Com isso, ele deve ser transferido para o sistema prisional. Já a moça, que não teve a identidade revelada, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada com várias escoriações pelo corpo.

Leia mais

Marido tortura e queima rosto de esposa com uso de maçarico em SSA

Ex de Naiara da tapão em câmera para 'barrar' vídeo de acusação

Suspeito de esfaquear companheira é preso em Alagoinhas

Antes mesmo de ser agredida pela última vez com socos, pauladas e chutes, por cerca de quatro horas, a mulher, de 24 anos, adquiriu medidas protetivas contra o autor.

exclamção leia também