A violência contra a mulher teve mais um caso registrado no último dia 30 de novembro. Na ocasião, um homem, de 39 anos de idade, espancou e queimou a própria companheira. Com o uso de um maçarico, ele brutalizou o rosto da vítima, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Uma semana depois, nesta quinta-feira (7), ele foi preso.
Saulo dos Santos França foi detido por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), segundo informações colhidas pelo Portal MASSA! junto à Polícia Civil da Bahia (PC-BA) Posteriormente, ele foi levado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), nos Barris.
Submetido aos exames de lesões corporais e custodiado, o homem agora está disponível para o Poder Judiciário. Com isso, ele deve ser transferido para o sistema prisional. Já a moça, que não teve a identidade revelada, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada com várias escoriações pelo corpo.
Leia mais
Marido tortura e queima rosto de esposa com uso de maçarico em SSA
Ex de Naiara da tapão em câmera para 'barrar' vídeo de acusação
Suspeito de esfaquear companheira é preso em Alagoinhas
Antes mesmo de ser agredida pela última vez com socos, pauladas e chutes, por cerca de quatro horas, a mulher, de 24 anos, adquiriu medidas protetivas contra o autor.