31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CHOCANTE - 01/12/2023, 07:15 - Pedro Moraes

Marido tortura e queima rosto de esposa com uso de maçarico em SSA

Após sessão de terror, a mulher fugiu de casa e pediu ajuda a vizinhos

Após sessão de terror, a mulher fugiu de casa e pediu ajuda a vizinhos
Após sessão de terror, a mulher fugiu de casa e pediu ajuda a vizinhos |  Foto: Montagem Portal MASSA!/Reprodução Redes Sociais

Terror e medo consumiram uma mulher, de 24 anos de idade, no Conjunto Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, na cidade de Salvador, nesta quinta-feira (30). A vítima, que não teve a identidade revelada, caiu na mão do próprio marido e foi brutalmente espancada. Após a sessão de terror, ela fugiu da casa onde mora com o companheiro e pediu ajuda a um vizinho.

Equipes da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM) foram até o local para atender a ocorrência. Informações preliminares adquiridas pelo Portal MASSA! afirmam que o espancamento durou aproximadamente quatro horas durante o período da tarde.

Agressões como pauladas, socos e pontapés foram disparados contra a moça. O agressor ainda pegou um maçarico, aplicou no rosto da própria esposa e o queimou, além do pescoço da vítima.

Leia mais

Urgente! Polícia Civil faz ‘rapa’ em tráfico de drogas com operação

Elemento leva a pior após dupla abrir fogo contra a PM na Suburbana

Líder de facção é transferido para presídio de segurança máxima


Com isso, ela foi socorrida, em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE), com hemorragia e várias lesões no corpo. A reportagem também obteve imagens que exibem as consequências da tortura.

Em contrapartida, o agressor está foragido, mas no radar da polícia. O caso está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.

exclamção leia também