Terror e medo consumiram uma mulher, de 24 anos de idade, no Conjunto Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, na cidade de Salvador, nesta quinta-feira (30). A vítima, que não teve a identidade revelada, caiu na mão do próprio marido e foi brutalmente espancada. Após a sessão de terror, ela fugiu da casa onde mora com o companheiro e pediu ajuda a um vizinho.
Equipes da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM) foram até o local para atender a ocorrência. Informações preliminares adquiridas pelo Portal MASSA! afirmam que o espancamento durou aproximadamente quatro horas durante o período da tarde.
Agressões como pauladas, socos e pontapés foram disparados contra a moça. O agressor ainda pegou um maçarico, aplicou no rosto da própria esposa e o queimou, além do pescoço da vítima.
Leia mais
Urgente! Polícia Civil faz ‘rapa’ em tráfico de drogas com operação
Elemento leva a pior após dupla abrir fogo contra a PM na Suburbana
Líder de facção é transferido para presídio de segurança máxima
Com isso, ela foi socorrida, em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE), com hemorragia e várias lesões no corpo. A reportagem também obteve imagens que exibem as consequências da tortura.
Em contrapartida, o agressor está foragido, mas no radar da polícia. O caso está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.