Acusado de ter cometido diversas agressões contra a cantora e ex-BBB 22 Naiara Azevedo, o ex-marido Rafael Cabral foi flagrado em um vídeo que mostra ele dando um tapão no telefone enquanto a mulher gravava o momento em que ambos relataram ter apanhado um do outro.
No registro, os dois aparecem discutindo sobre agressões sofridas um contra o outro, após discussões. A artista começa a relatar o que aconteceu enquanto ele defende outra versão. Os dois começaram a bater boca e Rafael da um tapa na câmera para interromper as imagens.
Leia mais
Gabriel Medina lança novo 'visu' diferenciado e web detona
Tony Salles relembra morte do filho com Scheila Carvalho: "Uma barra"
Pais de Walewska revelam xingamento do ex-genro contra filha
"Rafael está dizendo que eu agredi ele porque ele juntou a mão na minha cara", iniciou a cantora. "Quem me deu um murro na cara primeiro?", questiona ele. "Você falou que a minha mãe é uma puta", afirma Naiara. Então, o empresário ordena que a mulher fale a verdade e da um tapão na câmera, interrompendo o vídeo.
Agressões
Divorciada com Rafael desde outubro de 2021, Naiara buscou ajuda da polícia, acompanhada pela advogada, na madrugada de quinta (30). Ela relatou que foi agredida por Rafael durante uma discussão em 7 de julho, relatando que ele a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas, e deu um soco em sua mão direita. Os hematomas foram registrados em fotos pela cantora.
No entanto, Guilherme Capanema, advogado do ex-marido de Naiara, refutou as acusações contra o cliente. Ele declarou que, em relação as denúncias feitas, o empresário ainda não foi intimado e, deste modo, não tem comentários a fazer no momento.