31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

que situação - 04/12/2023, 09:26 - Clara Oliveira

Pais de Walewska revelam xingamento do ex-genro contra filha

Maria e Geraldo relembraram os momentos em que Ricardo Alexandre xingava a campeã olímpica

Walewska Oliveira faleceu devido a uma queda do 17° andar do prédio em que morava
Walewska Oliveira faleceu devido a uma queda do 17° andar do prédio em que morava |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda vivendo o luto da morte precoce da campeã olímpica Walewska Oliveira, devido a uma queda do 17° andar do prédio em que morava, os pais da ex-atleta, Maria e Geraldo, revelaram como está a relação deles com o viúvo da filha.

Em entrevista ao Fantástico, os pais de Walewska relembraram sobre os momentos em que Ricardo Alexandre Mendes destratou a ex-atleta. “Ele às vezes maltratava ela. Nós chegamos a assistir brigas dele com ela. Já chegou de eu estar levando eles para o aeroporto e ele xingar ela dentro do carro, comigo, e eu ficar chateado. Olhei para ele assim e ele parou de falar. Se o marido trata mal a mulher na frente dos pais, a gente pensa assim: e longe da gente, o que pode acontecer?”, afirmou Geraldo.

Leia também:

"Tirou a vida por causa do marido", dispara Virna sobre Walewska

Pais de Walewska se pronunciam sobre morte "precoce" da jogadora

Walewska Oliveira, campeã olímpica de vôlei, morre aos 43 anos

Maria e Geraldo relataram sobre a última vez em que tiveram contato com o ex-genro, ainda na época do velório de Walewska. “[Ele falou] ‘Infelizmente não vou. Estou abalado, não vou'”.

Buscando uma divisão justa dos bens, os pais de Walewska revelaram sobre a ação que movem na justiça contra Ricardo Alexandre Mendes para que ele seja excluído da herança. “O que a Justiça achar que ele tem direito, é direito dele. O que a Justiça achar que nós temos direito, é direito nosso”, garantiu Geraldo.

Além disso, Maria Toledo, advogada da família, ressaltou que não existe nenhuma briga por herança, como também considera as alegações feitas por Ricardo Alexandre como difamatórias. “Ele trouxe a público informações que mancharam a imagem da Walewska e atingiram a honra. Essa é a razão pela qual a família está buscando que o Ricardo seja considerado indigno”, enfatizou.

Em nota, o viúvo de Walewska alegou não ter existido qualquer tipo de abuso durante o casamento dele com a ex-atleta. “Cientes da existência de tristes e infundadas suspeitas de que poderia haver alguma abusividade no relacionamento, isso não poderia estar mais distante da realidade”, diz um trecho do documento.

exclamção leia também