Aparecida e Geraldo, pais da ex-jogadora de vôlei Walewska que morreu na quinta-feira (21) passada, se pronunciaram nas redes sociais sobre o caso. Eles postaram uma foto com a ex-atleta e agradeceram o apoio das pessoas que os confortaram, lamentando a perda "precoce" da filha.
“Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar conforto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina”, dizia a legenda da postagem feita na conta oficial da atleta no Instagram.
Ainda segundo a publicação, a missa de sétimo dia de Walewska acontece nesta quinta-feira (28). Campeã olímpica com a Seleção Brasileira, ela morreu depois de cair do 17º andar do prédio que morava.
Leia também:
Marido de Walewska diz que cunhado o culpa e fala sobre carta deixada
Marido não reconheceu corpo de Walewska e nem foi ao sepultamento
Irmão de Walewska explana que bancou todos custos do funeral
Marido de Walewska revela que havia pedido divórcio
A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias da morte de Walewska. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, na zona oeste de São Paulo.