25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

delicado -

"Tirou a vida por causa do marido", dispara Virna sobre Walewska

Ex-jogadora de vôlei expôs casamento conturbado da amiga com Ricardo Mendes

Clara Oliveira
Clara Oliveira
Walewska foi encontrada morta no dia 21 de  setembro
Walewska foi encontrada morta no dia 21 de setembro |  Foto: Reprodução/Instagram

A ex-jogadora de vôlei, Virna Dias, amiga de Walewska Oliveira, encontrada morta no dia 21 de setembro, revelou a existência de cartas de despedida escritas pela campeã olímpica para amigos íntimos e familiares, nesta quarta-feira (22). De acordo com ela, a também ex-atleta estava em um casamento conturbado com Ricardo Mendes.

Virna detalhou ainda para quem foram as cartas deixadas por Walewska. "Ainda as pessoas não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e para a mãe, uma para o irmão, para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta para gente [vôlei feminino]. Foi muito duro. É triste, a Wal tirou a vida por causa do marido", disparou.

A amiga de Wal expôs que seu marido tinha um filho de uma relação extraconjugal. "A partir do momento que o marido pediu a separação para ela, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento e ela pirou, porque ela estava esperando ser mãe há muito tempo, isso acho que doeu muito para ela", afirmou Virna em entrevista ao site Sportbuzz.

Leia Também:

Marido não reconheceu corpo de Walewska e nem foi ao sepultamento

Walewska teria caído do 17º andar de prédio e deixado carta
Marido de Walewska diz que cunhado o culpa e fala sobre carta deixada


“É até bom a gente falar esse assunto, porque é um assunto muito sério, muito delicado, as pessoas vivem relações abusivas hoje. A gente tem visto algumas celebridades passando por alguns momentos difíceis e as pessoas precisam pedir ajudar”, contou.

Além disso, Virna ressaltou a importância do pedido de ajuda em momentos difíceis. “Uma menina linda, maravilhosa, que partiu precocemente. Até me emociono [quando falo dela]. As pessoas precisam aprender a pedir ajuda. Eu acho que o esporte deu tanta resiliência, tanta resistência, que ela não conseguiu pedir ajuda, porque achava que iria superar", finalizou.

exclamção leia também