O cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, relatou os momentos de angústias vividos em 2008, na época da morte do filho prematuro Brian, fruto do relacionamento com Scheila Carvalho.
Sendo o primeiro filho do casal, o artista destacou sobre como foi difícil superar a perda do recém-nascido que faleceu devido a uma infecção renal.
Leia também:
Naiara Azevedo abre o jogo sobre violências que sofreu do ex-marido
Vídeo: filho de Ivete se declara para babá: "Te amo muito"
Líder do BBB 24 será 'escoltado' por câmera especial; veja novidades
"Foi um desafio porque foi o nosso primeiro filho e cria-se toda aquela expectativa. A gente esperava muito por esse filho. A gente já superou, mas na época foi uma barra para a gente. Foram meses no hospital, ele ainda naquele processo de incubadora e vencemos essa barra", afirmou Tony Salles em entrevista ao programa Diga Aí.
Anos após a perda, Tony Salles e Scheila Carvalho tiveram a filha Giulia, que atualmente tem 13 anos.
Além do vocalista da banda Parangolé, o artista Tonho Matéria, presente no programa, também desabafou sobre a perda do primeiro filho, ocasionada por um erro médico.
"Eu estava com 16 para 17 anos e hoje ele teria 40 e tantos anos. […] Ser pai muito novo é uma responsabilidade grande porque na época eu estava começando na música, mas não era ainda um artista famoso, ninguém me conhecia e eu era servente", relatou.