29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

momento delicado - 04/12/2023, 07:59 - Clara Oliveira- Atualizado em 04/12/2023, 09:31

Naiara Azevedo abre o jogo sobre violências que sofreu do ex-marido

Artista relatou sobre a série de violência que viveu durante o matrimônio

Naiara Azevedo e Rafael viverem em um relacionamento por dez anos
Naiara Azevedo e Rafael viverem em um relacionamento por dez anos |  Foto: Reprodução/Instagram

Dias após realizar uma denúncia contra o ex-marido por violência doméstica, a cantora Naiara Azevedo abriu o jogo sobre o que passou quando era casada. Em entrevista ao programa Fantástico, no domingo (3), a sertaneja alegou ter caído na real sobre sua vida após sofrer violência patrimonial.

“Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi onde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar”, enfatizou Naiara Azevedo.

Leia também:

Saiba detalhes da denúncia de Naiara Azevedo contra o ex-marido

Naiara Azevedo mostra com detalhes os hematomas causados pela agressão

Ex de Naiara Azevedo reconhece erros como marido, mas nega acusações

A cantora relembrou um momento com o ex-marido no qual foi impedida de realizar uma viagem a trabalho com os próprios equipamentos.

“Eu estava saindo de viagem. Os meus funcionários foram carregar minha carreta, meu ônibus, os equipamentos que a gente leva para a estrada. Quando a gente estava carregando foi dado uma ordem de que não poderia ser carregado o equipamento caso eu não pagasse o aluguel por tudo aquilo. Mas por que eu tenho que pagar aluguel de algo que é meu? A carreta é minha. O ônibus é meu. O cenário também é meu", contou.

Apesar de obter uma boa quantia fruto do próprio trabalho, Naiara Azevedo alegou que o ex-companheiro ficava com mais da metade do dinheiro para ele. “Os dois primeiros anos de minha carreira, com maior faturamento, de 4, 5, 7 milhões, sabe quanto eu tirava por mês? Mil reais. Ele dizia: 'Para que você quer dinheiro, você tem tudo. Mil não dá pra você viver?'. Eu não tinha acesso a nada”.

"Todo esse tempo eu venho cobrado pra gente fazer a nossa partilha de bens. Nunca aconteceu. Sempre houve uma reluta, um não, não vamos [...] Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Só quero o que é meu. Ele merece os 50% dele e eu do meu. Só quero o que é meu. Quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta", afirmou a cantora.

Além disso, a artista usou o espaço para aconselhar outras mulheres que vivem situações iguais ou parecidas com a sua.

“Tem uma frase que eu quero deixar não só para as pessoas que estão passando por uma situação como a minha. Não entregue a sua vida, por mais que você ame e por mais que você confie, não entrega sua vida nas mãos de ninguém. Eu entreguei a minha vida na mão do meu ex-marido e eu estou pagando por isso hoje", desabafou.

Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael, tiveram um relacionamento por dez anos, além do matrimônio, os dois possuíam uma relação profissional, onde o ex-companheiro da artista era o empresário dela. Em julho deste ano a separação ocorreu depois de alguns episódios de violência doméstica.

exclamção leia também