Conhecida pelo hit ‘50 reais’ e por sua participação no BBB 22, a cantora Naiara Azevedo fez uma denúncia grave contra o ex-marido na madrugada desta quinta-feira (30). O caso deixou os fãs da artista preocupados e intrigados, mas as primeiras informações concretas começaram a ser divulgadas.
A sertaneja procurou a polícia de Goiás e pediu uma medida protetiva de urgência contra Rafael Cabral por violência doméstica. De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, Naiara revelou que foi ameaçada de morte pelo ex e que já havia sido agredida fisicamente e sofrido ameaças outras vezes.
Eles se casaram em 2016 e se separaram em 2021, mas mantinham contato, pois Rafael Cabral ainda era o empresário dela. A artista também denunciou Fernando Cabral, seu ex-cunhado, e pediu que os dois não tivessem acesso à ela e nem às suas duas casas.
Ameaças e seguro milionário
De acordo com a ex-BBB, a última ameaça de Rafael aconteceu em 7 de julho deste ano. No dia, ele teria prometido destruir a vida e a carreira dela: “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira, e você nunca mais vai me ver".
Rafael teria feito um seguro de vida para Naiara Azevedo de alto custo e se colocado como beneficiário. Isso fez com que o medo dele querer matá-la aumentasse, pois ela acredita que ele queira pegar a grana do seguro custe o que custar.
Tudo registrado!
A sertaneja ainda afirmou que registrou as agressões físicas e verbais feitas por Rafael. Ela teria gravado alguns dos episódios para ter provas contra ele.
Além disso, a cantora contou que não tem acesso total ao próprio dinheiro, porque Rafael e sua família eram responsáveis pela administração financeira dela.
Leia também:
Naiara Azevedo vai à delegacia após suposta agressão doméstica