Após abrir um Boletim de Ocorrência acusando o ex-marido, o empresário Rafael Cabral, por violência doméstica, a cantora sertaneja Naiara Azevedo quebrou o silêncio e mostrou, nesta quinta-feira (30), os hematomas presentes em seu corpo, após ter sido agredida com um soco, pelo ex-marido.
Em depoimento, a cantora relatou que além do soco, recebeu fortes apertos nos braços, puxões nas orelhas e no cabelo, seguidos de ameaças. “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”, contou Naiara aos policiais, detalhando as ameaças proferidas pelo seu ex-cônjuge.
Naiara relatou que sofreu ameaças e agressões outras vezes, por Rafael Cabral. A cantora procurou a polícia de Goiás e pediu uma medida protetiva de urgência contra Rafael Cabral por violência doméstica.
Naiara e Rafael se casaram em 2016 e se separaram em 2021, mas mantinham contato, pois Rafael Cabral ainda era seu empresário. Além de denunciar o ex-marido, a cantora também denunciou Fernando Cabral, seu ex-cunhado, solicitando que os dois não tivessem acesso a ela e nem às suas duas casas.
As imagens dos hematomas foram anexadas ao Boletim de Ocorrência, aberto pela cantora. Confira imagens:
Leia também:
Saiba detalhes da denúncia de Naiara Azevedo contra o ex-marido
Naiara Azevedo vai à delegacia após suposta agressão doméstica