Um homem foi morto a tiros durante confronto com policiais militares da 15ª Companhia Independente (CIPM) nesta sexta-feira (29), no Bairro da Paz, em Salvador. Segundo informações do Grupo A TARDE, o suspeito era integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).
Leia mais:
Polícia Civil prende facção especializada em fraudes judiciais; veja
Falsos familiares das vítimas de Saramandaia 'metem' golpe do Pix
Secretaria de Educação aciona Conselho Tutelar contra 'prof' abusador
Em contato com a Polícia Civil, o Portal MASSA! apurou que o homem foi identificado como Irlan Ribeiro Damascena, de 22 anos. Ele estava junto de outros suspeitos que receberam os agentes com disparos na Rua Presidente Dutra, quando houve revide e o bandido acabou sendo atingido.
Irlan chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, mas não resistiu aos ferimentos. Guias periciais e de remoção foram expedidas.
Com ele foram apreendidos um fuzil calibre 556 com mira a laser, 23 munições, 166 porções de cocaína, uma porção de pasta base da mesma droga, 213 pedras de crack e 360 trouxinhas de maconha, que foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Guarnições da PM seguem patrulhando na região.